Notícias

Voltar

Papel de parede é aposta certeira para quem quer praticidade

21/11/2017 Imagem retirada de http://www.persilar.com.br/imagens/papel-parede/papel-parede6.jpg

Decorar a casa pode parecer uma tarefa difícil, ainda mais quando o assunto são as paredes. Uma alternativa rápida, ágil e barata são os papéis de parede.

O papel de parede é mais prático de ser aplicado, não faz sujeira e não tem cheiro forte, como o caso das tintas convencionais e, o que é melhor, dura três vezes mais, podendo durar mais de 10 anos após aplicação, se bem cuidado. "O que muita gente não sabe é que o papel de parede também auxilia no controle térmico do ambiente", explica Junior.

Apesar da facilidade e praticidade da aplicação, é recomendado que um profissional coloque-o na parede, que precisa estar sem imperfeições, furos ou rachaduras.

Uma das grandes vantagens de utilizar papel de parede é que ele pode ser removido facilmente para que uma nova decoração seja feita. Dependendo do material, é possível remover até com água morna. "Ele não precisa de muita manutenção como as tintas, pode esconder pequenas falhas na parede, porém, não deve ser utilizado em ambientes externos ou com muita água", finaliza Junior.

Fonte: BondeNews